Nosso objetivo é tornar este processo o mais simples e direto, por isso recomendamos que você siga os passos indicados abaixo para facilitar na solução do problema:
Passo 1 - Acesse a página principal e clique no botão “MINHA CONTA” pelo computador,
ou pelo celular através do ícone "Conta".
Passo 2 - Caso já possua cadastro no nosso site, pule diretamente para o Passo 6. Se ainda não é cliente do site, localize a Guia “Ainda não sou cliente”, insira seu e-mail e clique em Continuar.
Passo 3 - Você receberá um código de confirmação no seu e-mail. O código estará localizado no botão vermelho, anote esse código e retorne ao site.
Passo 4 - Um quadro de confirmação estará disponível para que você possa digitar esse código, insira o código e clique em Validar.
Passo 5 - Você será encaminhado para nosso Formulário de Cadastro, após preencher essas informações clique no botão Salvar, e pronto seu cadastro estará completo. Nas próximas vezes que precisar acessar, é só seguir diretamente para o Passo 6.
Passo 6 - Ao acessar a "Área do Cliente”, localize a janela “Já sou cliente”, informe seu e-mail e senha e clique em Entrar.
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
Para realizar alterações no seu cadastro, é necessário estar logado no site. Caso não esteja conseguindo logar, acesse na nossa Central de ajuda, a guia “Como Faço Meu Cadastro ou Login?”.
No caso da perda ou troca de E-mail de cadastro, será necessário que você entre em contato com nossa Central de Ajuda através do WhatsApp, você pode acessá-la através deste link.
Nosso objetivo é tornar este processo o mais simples e direto, por isso recomendamos que você siga os passos indicados abaixo para facilitar na solução do problema:
Passo 1 - Acesse seu Perfil, que fica localizado na parte superior direita do site pelo computador.
ou pelo celular através do ícone "Conta".
Passo 2 - Na próxima janela, clique no botão de Segurança e Privacidade.
Passo 3 - Localize e selecione o botão Alterar Senha.
Passo 4 - Uma nova janela de Alteração de Senha estará disponível, insira sua Senha Atual e logo em seguida insira a Nova Senha. Lembrando que ela deverá ter no mínimo 6 caracteres com letras e número. E por fim clique no botão de Salvar.
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
Os Cupons de desconto são fornecidos pelo site para ofertas especiais ou primeiras compras, e são aplicados diretamente na etapa de finalização do pedido.
Nosso objetivo é tornar este processo o mais simples e direto, por isso recomendamos que você siga os passos indicados abaixo para facilitar na solução do problema:
Passo 1 - Para que seja possível aplicar o cupom de desconto, primeiramente recomendamos que assim que receber o código, anote em um local de sua preferência para utilizarmos mais tarde. Lembramos que os cupons fornecidos possuem validade e limite de uso, verifique essas informações quando recebê-lo.
Passo 2 - Primeiramente escolha o produto desejado, e adicione ao carrinho. Uma nova barra lateral aparecerá com os produtos escolhidos, caso já tenha finalizado suas compra clique no botão “Finalizar Compra”. Se preferir também é possível continuar realizando suas compras clicando no botão “Continuar Comprando”.
*Também é possível acessar o carrinho, através do icone indicado abaixo na imagem.
Passo 3 - Ao acessar o Carrinho, uma nova janela estará disponível, confira seus produtos e depois clica na aba “Possui cupom de desconto?”.
Passo 4 - Ao abrir a aba, um novo campo estará disponível. Insira o código do cupom que foi anotado anteriormente no campo e clique no botão “Adicionar”.
Passo 5 - Após aplicar o cupom, o valor de desconto aparecerá logo acima do valor total, confirme as informações e Pronto seu cupom estará aplicado, caso queira finalizar, basta clicar em Fazer Pedido.
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
Com o objetivo de tornar o processo de cancelamento ou reembolso mais fácil e direto, seguimos as recomendações do Código de Defesa do Consumidor, e acreditamos na transparência e na facilidade de comunicação, por isso recomendamos que você siga os passos indicados abaixo para agilizar seu atendimento:
Passo 1 - Com o número do pedido em mãos, entre na nossa Central de Ajuda clicando neste link.
Passo 2 - Localize a guia de Atendimento SAC, clique na no botão “Solicitar Atendimento”.
Passo 3 - Informe ao atendente sobre o ocorrido e que deseja solicitar o Cancelamento, ou Reembolso do pedido.
*Lembrando que o reembolso será feito de acordo com o método de pagamento utilizado na compra.
Passo 4 - O tempo para reembolso pode variar de acordo com o tipo de pagamento utilizado, por isso recomendamos que aguarde e siga as instruções informadas pelo atendente.
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
As Formas de Pagamento aceitas no nosso site são as seguintes:
Pix | O PIX é seguro e fácil de usar, basta ter uma conta bancária e um smartphone. O pagamento é à vista, no valor total do pedido, sem pagamentos parciais. O prazo para confirmação é de no máximo 1 hora. E lembre-se de sempre confirmar seu limite para compras no período noturno com seu banco. | |
Boleto Bancário | O Pagamento via Boleto Bancário é de exclusividade para Pessoas Jurídicas (CNPJ). Ao gerar o boleto você tem o prazo de 2 (dois) dias para efetuar o pagamento. Caso não seja pago dentro do prazo de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado, sendo necessário realizar a compra novamente. | |
Visa | Parcele em até 10X sem juros, com parcela mínima de R$ 45,00. Ou seja, se o total da compra for de R$ 200,00, será possível parcelar em apenas 4x. Nosso site oferece total segurança para realizar compras no cartão, ao efetuar o pagamento, os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, todas as informações são transmitidas usando métodos de segurança de alto padrão sem que nenhuma informação precise ser armazenada conosco. | |
MasterCard | Parcele em até 10X sem juros, com parcela mínima de R$ 45,00. Ou seja, se o total da compra for de R$ 200,00, será possível parcelar em apenas 4x. Nosso site oferece total segurança para realizar compras no cartão, ao efetuar o pagamento, os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, todas as informações são transmitidas usando métodos de segurança de alto padrão sem que nenhuma informação precise ser armazenada conosco. | |
Elo | Parcele em até 10X sem juros, com parcela mínima de R$ 45,00. Ou seja, se o total da compra for de R$ 200,00, será possível parcelar em apenas 4x. Nosso site oferece total segurança para realizar compras no cartão, ao efetuar o pagamento, os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, todas as informações são transmitidas usando métodos de segurança de alto padrão sem que nenhuma informação precise ser armazenada conosco. | |
American Express | Parcele em até 10X sem juros, com parcela mínima de R$ 45,00. Ou seja, se o total da compra for de R$ 200,00, será possível parcelar em apenas 4x. Nosso site oferece total segurança para realizar compras no cartão, ao efetuar o pagamento, os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, todas as informações são transmitidas usando métodos de segurança de alto padrão sem que nenhuma informação precise ser armazenada conosco. | |
Hipercard | Parcele em até 10X sem juros, com parcela mínima de R$ 45,00. Ou seja, se o total da compra for de R$ 200,00, será possível parcelar em apenas 4x. Nosso site oferece total segurança para realizar compras no cartão, ao efetuar o pagamento, os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, todas as informações são transmitidas usando métodos de segurança de alto padrão sem que nenhuma informação precise ser armazenada conosco. |
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
Nosso objetivo é tornar este processo o mais simples e direto, por isso recomendamos que você siga os passos indicados abaixo para facilitar na solução do problema:
Passo 1 - Primeiramente verifique se seu nome está sendo exibido na seção de “Boas Vindas”, (Conforme a seta Azul imagem) se estiver você, já está cadastrado e logado no site, caso não esteja, clique no botão “MINHA CONTA” pelo computador.
Ou pelo celular através do botão “Conta”.
Passo 2.1 - Se você estiver tendo problemas com sua senha, localize a janela “Já Sou Cliente” (Conforme imagem abaixo), e clique no botão de “Esqueci minha Senha”. Caso não seja esse o problema, siga para o Passo 3.
Passo 2.2 - O sistema irá atualizar a janela com algumas informações para preencher, informe nele o seu e-mail e a nova senha que deseja colocar e clique em Salvar.
Passo 2.3 - Você receberá um código de confirmação no seu e-mail, o código estará localizado no botão vermelho, anote esse código e volte para o site.
Passo 2.4 - Digite o código que você recebeu e clique no campo “Validar”.
Passo 3 - Se você já possui Cadastro, mas não lembra do seu e-mail, ou se está tentando criar uma segunda conta usando um CPF/CNPJ existente.
Clique no Link “Precisa de ajuda?” pelo computador.
Ou pelo celular através do botão “Conta”.
Passo 4 - Localize janela de Atendimento SAC e clique em Solicitar Atendimento.
Você será redirecionado para nosso número de contato, informe que está com problemas de cadastro no nosso E-commerce e siga as instruções do Atendente.
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
Se você deseja trocar o seu produto, ou fazer uma devolução, não se preocupe!
Entre na nossa Central de ajuda através deste link e selecione a opção Solicitar Atendimento dentro da aba de Atendimento SAC,
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
Quando um pedido é feito através do Boleto, ele entra no sistema somente após a realização do pagamento, enquanto isso o saldo do produto continua sendo o mesmo.
Contudo, recomendamos dar preferência pelas opções via Cartão ou Pix. Isso porque, o pagamento pelo boleto demanda maior tempo para ser identificado e como a reserva acontece somente após a identificação do pagamento, pode acontecer de não garantir sua compra.
Lembramos também que as compras feitas por boleto são de Exclusividade para Pessoas Jurídicas (CNPJ), portanto, para evitar o risco de esgotar o estoque do produto adquirido antes de recebê-lo na data prevista de entrega, prefira os meios de pagamento mais rápidos.
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
Se você recebeu seu pedido e notou a ausência de algum item, não se preocupe! Entre na nossa Central de ajuda através deste link e na aba de Atendimento SAC, selecione a opção Solicitar Atendimento, com o número do pedido e os itens que estão faltando.
Ao falar com a nossa Central de Ajuda siga as instruções do atendente e se possível informe se a falta do item foi interna ou externa.
*A falta interna são itens que ficaram faltando dentro da caixa, enquanto a falta externa são volumes de itens que foram separados e acabaram faltando na entrega.
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
Quando se trata de reformar ou construir, calcular a metragem correta dos materiais é essencial para evitar desperdícios e garantir um planejamento eficiente. Pensando nisso, desenvolvemos uma Calculadora de Metragem de Pisos e Forros PVC, que vai facilitar ainda mais a sua vida.
Nossa calculadora permite que você insira as dimensões do ambiente durante a escolha de um produto, fornecendo imediatamente a quantidade necessária para a cobertura completa do espaço. Isso significa menos preocupações com sobras ou faltas de material, além de auxiliar no controle do orçamento.
Também é possível colocar o cálculo adicional de 15%, para se prevenir em caso de quebra ou para fazer acabamentos mais detalhados, garantindo uma reserva extra e segurança em caso de manutenções.
Além de prática e intuitiva, a nossa ferramenta é ideal para quem deseja otimizar o tempo e garantir precisão na compra dos materiais. Seja para uma pequena reforma ou um grande projeto, ter essa calculadora à disposição ajuda a evitar surpresas desagradáveis e permite uma organização mais eficiente das suas obras.
Então, se você quer transformar o processo de compra e planejamento dos seus projetos, não deixe de conferir a nossa calculadora de metragem de pisos cerâmicos e forros PVC. Com ela, você economiza tempo, dinheiro e ainda garante um resultado impecável. Experimente agora e veja a diferença!
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
Para que seja possível realizar uma compra, será necessário que você já tenha feito o cadastro e login no nosso site. Caso ainda não tenho feito, acesse na nossa central de perguntas frequentes a opção “Como Faço Meu Cadastro ou Login".
Passo 1 - Na página principal, localize o produto que você quer comprar através do menu de departamentos, ou na barra de buscas através do nome ou código do produto pelo computador
Ou pelo celular através do menu de categorias
Passo 2 - Após localizar o produto, verifique a quantidade e insira o CEP do local de entrega. Confira também os valores e formas de pagamento, caso tenha alguma dúvida, acesse na Central de ajuda nosso guia sobre “Quais são as formas de pagamento disponíveis”. Clique no botão “Comprar” para avançar para próxima etapa.
Passo 3 - Uma nova barra lateral aparecerá com os produtos escolhidos, caso já tenha finalizado suas compra clique no botão “Finalizar Compra”. Se preferir também é possível continuar realizando suas compras clicando no botão “Continuar Comprando” e seguindo os passos anteriores.
Passo 4 - Após escolher seus produtos, você será redirecionado para janela do carrinho, verifique as informações e clique em “Fazer Pedido”.
Passo 5 - Na tela seguinte, confira se todas as informações estão corretas, na aba de “Forma De Pagamento”, selecione o pagamento de sua preferência. e clique em “Finalizar Compra”.
Nossos produtos contam com descontos e preços especiais também na forma de entrega. Para isso, nós realizamos campanhas que podem gerar ainda mais economia para você.
É possível identificar produtos promocionais com Frete Grátis através do Selo que estará logo abaixo da imagem do produto, conforme exemplo abaixo:
Para mais detalhes basta permanecer com o mouse por cima no Selo, ou verificar diretamente no carrinho de compras se o valor de frete esta zerado.
Caso tenha alguma outra dúvida ou precise de mais informações, acesse a nossa Central de Ajuda, e clique no botão Solicitar Atendimento, dentro da janela de Atendimento SAC.
Nosso sistema foi desenvolvido para que todas as informações de transação sejam 100% seguras de maneira criptografadas e que não precisem ser armazenadas no nosso site, então caso sua sua compra seja recusada, pode ter ocorrido algum problema com a emissora do cartão.
Na maioria dos casos os principais problemas que podem acontecer são:
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
Nosso serviço de entrega cobre maior parte do Brasil em quase todos os produtos, com exceção para Produtos Frágeis acima de 1 metro que não são aceitos normalmente pelos serviços de transporte. Utilizamos os Correios e Transportadoras para garantir a melhor opção em preço, rapidez e qualidade.
Priorizamos a segurança e rapidez na entrega do seu pedido. Por isso, recomendamos a Entrega Econômica, que é a forma mais barata e rápida disponível.
Também oferecemos a Entrega Expressa, para quem prefere a entrega mais rápida na sua região.
Lembramos também que nossos produtos são todos a Pronta Entrega, e são despachados em menos de 24h para todas as regiões.
*Se a Entrega Econômica for a mais rápida para o seu CEP, apenas essa opção será mostrada.
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
A São Sebastião envia comunicados exclusivos para quem está cadastrado na loja virtual ou na newsletter para que você fique sempre por dentro das nossas novidades e ofertas especiais, essa opção aparece para você no momento da realização do cadastro. Ao deixar marcado a opção de aceitar, você concorda em receber publicidade por mensagens e outros meios como WhatsApp.
As mensagens podem ser enviadas diretamente pela São Sebastião ou por uma empresa contratada que usa seus próprios servidores.
Se não quiser mais receber essas mensagens, você pode cancelar a qualquer momento usando a opção de cancelamento na própria mensagem ou cancelando na nossa Área do Cliente na opção Segurança e Privacidade, conforme imagem abaixo. O cancelamento será processado no menor tempo possível.
Se você já cancelou e ainda recebe e-mails, pode ser que tenha mais de um cadastro na São Sebastião. Entre em contato através da nossa Central de Ajuda através do botão Solicitar Atendimento que verificamos pra você.
Para voltar a receber nossas mensagens, basta se cadastrar novamente na São Sebastião. Acesse novamente a Área do Cliente na opção Segurança e Privacidade, e marque as duas caixas de seleção e clique em Salvar, você voltará a receber nossas mensagens e Ofertas Exclusivas novamente.
Veja abaixo um exemplo de como receber nossas Ofertas Exclusivas novamente:
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.
Para facilitar na sua busca caso precise localizar uma assistência técnica para seu produto, deixamos logo abaixo uma tabela com telefone de contato e link do site das principais marcas que trabalhamos:
Marcas | Telefone Assistência | Acessar o site |
WORKER | 41 2109-8005 | Link do site |
BOSCH | 0800 704 5446 | Link do site |
KALA | 41 2109-8005 | Link do site |
TRAMONTINA | 11 4861-3981 | Link do site |
WAP | 41 3012-7272 | Link do site |
TOYAMA | 0800 036 7000 | Link do site |
SCHULZ | 0800 347 4141 | Link do site |
BOVENAU | 47 3531-1950 | Link do site |
CORTAG | 0800 722 4847 | Link do site |
MATSUYAMA | 41 2109-8146 | Link do site |
LORENZETTI | 0800 016 0211 | Link do site |
VENTISOL | 48 2107-9500 | Link do site |
Você também pode verificar mais informações diretamente no manual que acompanha o produto ou entrar em contato diretamente conosco, na nossa Central de Ajuda através do botão Solicitar Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.
Após realizar uma compra e selecionar o tipo de modalidade de entrega como Retirada no C.D., encaminharemos uma mensagem para logística separar seu pedido, o prazo será de no máximo 24 horas, fique atento ao seu e-mail, pois assim que terminarmos a separação, avisaremos você por e-mail para vir buscar seu pedido.
Se você for o Titular da compra basta apresentar um documento de identificação com número de CPF e Foto.
Caso não seja, será necessário apresentar uma cópia da identidade do Titular, com uma autorização escrita no verso da folha, por exemplo:
“Eu, ______ portador do CPF _______ autorizo a retirada do pedido feito
na São Sebastião, meu pedido número ______será retirado pela pessoa de nome _________, portadora do CPF _____.
Assinatura do Titular da Compra: _____ "
Nosso horário para retirada é de Segunda a Sexta das 08h00 às 17h30 e Sábado das 08h00 às 15h00.
Lembramos que não é possível realizar retirada diretamente nas nossas lojas, nosso endereço para retirada é exclusivamente no Centro de Distribuição localizado no endereço abaixo:
Rua Papa João Paulo I, 2148
Jardim Menino Deus, Quatro Barras - PR,
CEP: 83420-000
Para mais informações, visite a seção correspondente na nossa Central de Ajuda, ou entre em contato através do botão Solicitar Atendimento.